quinta-feira, 20 de setembro de 2012

POLÍCIA CIVIL DESVENDA FURTO EM PROPRIEDADE RURAL DE PICUI/PB





Furto ocorrido nesta cidade em 09/08/2012, numa propriedade rural desta cidade, foi desvendado nesta quarta-feira. A vítima (que não vamos identificar) desde que foi alvo da ação dos bandidos, buscou a todo tempo, algum vestígio de quem pudesse ter assaltado sua propriedade, de foi levado uma maquita, ferramentas, uma sela com arreios, um compressor e um aparelho rádio.
Com a prisão de Antônio José dos Santos Soares, conhecido por "Toni" na noite do último domingo (por uma tentativa de furto), a vítima recebeu informes de que este indivíduo teria participado do furto a sua propriedade, junto com outra pessoa. Com essas informações, a vítima relatou o fato a Delegada Dianni Regina, que designou os agentes José Carlos e José Marcelo para que diligenciassem a cerca desses informes.
Desta forma, os agentes investigaram os fatos, e chegaram ao segundo autor do fato, já que "Toni" interrogado nesta Delegacia, confessou a participação, delatou seu cumplice, e indicou onde alguns dos objetos poderiam estar. Mais uma vez, os agentes diligenciaram e conseguiram apreender os seguintes objetos: a maquita, as ferramentas e a sela com os arreios. Os referidos objetos foram devolvidos ao seu dono. O procedimento policial contou ainda com a participação do escrivão Macedo.
As investigações continuam na confiança que os demais objetos serão recuperados.

Mais uma vez agradecemos a confiança da população em ajudar-nos a desvender mais esse crime.

Não existe polícia eficiente numa comunidade omissa.

Faça sua parte, denuncie!!!

Fonte:www.setimaregional.com.br com informações da 7ªDRPC

Nenhum comentário: