segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Sitio Novo: Motorista perde controle do carro e capota



Hoje por volta do meio dia foi registrado um capotamento na ladeira da Inês, trecho que liga a sede do município de Sitio Novo ao Distrito da Serra da Tapuia. 

O acidente envolveu o senhor Manoel Batista de Oliveira mais conhecido como Manoel Vitorino que conduzia seu veiculo tipo parati de placas KLP-7013 no sentido Sitio Novo Serra da Tapuia quando já no fim da ladeira acabou perdendo o controle do veiculo em uma das curvas vindo a capotar. Apesar da gravidade do acidente que graças a Deus ocorreu na subida o motorista conseguiu sair ileso e sem ferimentos. 

O blog Giro RN foi o primeiro a chegar ao local do acidente para registrar o ocorrido. O carro que ficou com os quatro pneus para cima dentro de um barranco foi reconduzido a via com ajuda de dezenas de homens que desviraram o veiculo para que um trator da prefeitura realizasse a retirada do carro de dentro do barranco. No local blog também teve a informação que uma colisão entre motos foi registrada na Serra da Tapuia. Ainda segundo as informações colhidas um dos motociclistas identificado como Nildo ficou gravemente ferido e após receber atendimento médico no hospital municipal acabou sento transferido para a capital.

Fonte:Giro RN

Nenhum comentário: