terça-feira, 18 de junho de 2013

Depois de muita luta quadrinha Arrasta a Veia viaja para sua primeira apresentação em Monte Alegre

Finalmente depois de muita luta a quadrinha mas conhecida da região sai para a sua primeira apresentação , apôs meses de negociação com a prefeitura os participantes da quadrilha foi pega de surpresa com a noticias que a atual gestão  não daria mas o trasporte para as viagens da quadrinha , sem contar que o poder público local não ajudou com nada para que essa manifestação cultural da cidade pudesse sair e mostrar o que Coronel tem de melhor .
   Lembrando que desde o inicio foi notado a má vontade dos atuais gestores do município para com a quadrinha começando pela dificuldade que foi arrumar as chaves da quadra , pela primeira vez foi preciso o marcador da quadrinha fazer um oficio a polícia para poderem ensaiar já que surgiram boatos de babões de casta menor que mostraria como os meninos não ensaiariam .
   Depois a dificuldade foi com a caixa de som alegando que não era possível emprestar pois a mesma estava sendo usada nas festividades da páscoa detalhe a semana santa nem tinha acontecido e já estavam comemorando a páscoa e de 22 horas .
  Por último foi a desistência em dar o ônibus para a quadrinha viajar , espero que essa decisão de não dar o ônibus seja para economizar e comprar dipirona para o hospital e o posto de saúde já que virou rotina pedir emprestado em Jaçanã .
    Mas o jovens mostraram que tem garra e foram a luta e mostraram que são capazes de lutar por aquilo que querem e muita gente boa não menos indignadas ajudaram e conseguiram alugar um ônibus e foram mostrar o que é cultura ezequielense .
   Só lembrando é pra sacudir .

Nenhum comentário: