sexta-feira, 21 de junho de 2013

Policial prende acusado de abusar de enteada de 13 anos

download
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na cidade de Canguaretama um homem identificado como Marcilio Camilo dos Santos, acusado de abusar sexualmente a enteada dele, de apenas 13 anos, há aproximadamente um ano. A garota está grávida supostamente do acusado.
A Polícia Civil chegou ao acusado depois de investigação, constatando a veracidade dos fatos, ficando comprovada a efetiva autoria do crime. A operação foi batizada pela Polícia de “Alforria Sexual”, lembrando a libertação de escravos no Brasil e fazendo alusão ao fato de própria vítima afirmar que se sentia uma “escrava sexual”.
“O modus operandi do acusado era de causar repugnância, pois sempre ameaçava, humilhava e agredia a vítima no momento da relação sexual. Ao saber das investigações, o acusado passou a intimidar testemunhas ameaçando-as publicamente, uma das motivações que me levaram a representar pela sua prisão, que foi decretada pela juíza da Comarca de Canguaretama”, afirmou o Delegado Wellington Guedes Segundo.
Ao tomar conhecimento da operação, o acusado espancou a sua companheira que é mãe da vítima, acreditando ter sido denunciado por ela, situação que levou a prisão do acusado pelos policiais da cidade de Canguaretama.
“Estávamos fazendo uma campana para realizar a prisão do acusado, pois o mesmo é motorista de transporte alternativo, e tivemos informações que Marcilio esta se preparando para fugir, no entanto, ele espancou sua mulher e foi conduzido até a delegacia onde será autuado em flagrante delito”, disse o Chefe de Investigação Sidney Robson.
Com informações da Degepol

Nenhum comentário: