O estado de saúde da turista é considerado grave pela equipe de médicos do Hospital da Restauração. Bruna deu entrada no HR proveniente da UPA da Imbiribeira, onde já havia apresentado um quadro de parada cardiorespiratória.
Ela, que está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), respira com a ajuda de aparelhos e faz uso de drogas vasoativas. A cirurgia para amputação da perna ocorreu por volta das 15h.
ATAQUE - De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ataque ocorreu na faixa do mar que fica nas proximidades da Pracinha de Boa Viagem. Um cinegrafista amador postou, no seu perfil no Facebook, imagens da turista sendo retirada da água. As cenas são chocantes.
VÍDEO
» Abaixo o link que mostra o momento do resgate. As imagens são fortes.
https://www.facebook.com/photo.php?v=424782330969202
Esse foi o 59º ataque no estado, desde que começaram a ser contabilizados, em 1992. No mês passado, um homem também sofreu um ataque de tubarão, desta vez na Praia do paiva, no Cabo de Santo Agostinho. José Rogério Tavares da Silva, 41 anos, sofreu mordidas de um tubarão de grande porte, segundo o Instituto de Medicina Lelga (IML).
Nenhum comentário:
Postar um comentário