segunda-feira, 22 de julho de 2013

Polícia recupera motocicleta usada no roubo dos Correios de São Bento do Trairi

Por volta do meio-dia de hoje (22) os Correios da cidade de São Bento do Trairí/RN foi assaltado por dois indivíduos, os quais empreenderam fuga em uma motocicleta com destino ao município de Coronel Ezequiel. Ao tomar conhecimento do roubo o Grupo Tático Operacional da PM de Santa Cruz deslocou-se para a região no intuito de localizar os elementos. Chegando ao Sítio Cachoeira município de Coronel Ezequiel a guarnição deparou-se com os suspeitos, os quais empreenderam fuga entrando numa mata fechada. 
Na ocasião foi recuperada uma motocicleta de marca Honda, tipo FAN, de cor vermelha de placa NNX-7697, da cidade de São Paulo do Potengi, a qual foi abandonada pelos acusados. Após ser feito consulta ao sistema foi constatado que trata-se de uma moto com queixa de furto/roubo. 
A moto foi apreendida e conduzida até a sede da 4ª CIPM, ficando à disposição da Polícia Federal. As guarnições da Polícia Militar continuam em diligências, visando prender os acusados. Solicitamos a quem tiver informações que possa ajudar na prisão dos elementos que liguem para a Central de Operações da Polícia Militar através do telefone 190.

Nenhum comentário: