sexta-feira, 24 de outubro de 2014

A prefeita Fernanda Costa e o deputado estadual Tomba Farias realizaram na noite de ontem reunião com sua militância para traçar estratégias para o final desta campanha

fernanda_militancia2014-1
A prefeita Fernanda Costa e o deputado estadual Tomba Farias realizaram na noite de ontem reunião com sua militância para traçar estratégias para o final desta campanha em prol da candidatura de Henrique Alves (PMDB) a governador.
A estratégia tem início na noite de hoje. A militância visitará casa a casa os moradores dos bairros Paraíso e Maracujá, entregando santinhos de Henrique e mostrando a importância do voto no candidato a governador.
A programação segue amanhã de manhã, na Feira Livre, onde acontece onda verde das 7h às 11h. Os militantes estarão em vários locais da feira distribuindo material de campanha e conversando com os eleitores.
Para a prefeita Fernanda Costa, este é o momento de tentar convencer os indecisos. “Vamos conversar com as pessoas, falar da importância de votar em Henrique governador e mostrar que ele será importante para o desenvolvimento de Santa Cruz e região. Na Feira Livre faremos uma grande festa e o eleitor é convidado a se juntar a nós. Vá a feira com sua camisa verde para demonstrar apoio a Henrique governador”, destacou Fernanda.
Cerca de 200 militantes farão este trabalho hoje e amanhã tentando conquistar os votos do eleitorado santacruzense.
Fonte: Édipo Natan.

Nenhum comentário: