quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Para Tomba, eleição só será definida dia 26 e eleitor deve comparar os candidatos

Em entrevista na tarde de hoje ao programa RN Acontece, apresentado pelo jornalista Diógenes Dantas, na Band Natal, o deputado estadual reeleito, Tomba Farias, afirmou que a eleição para o governo do estado só será definida no próximo dia 26, quando for concluído o processo eleitoral do segundo turno. Até lá, o parlamentar destacou que é preciso que o eleitor vote com responsabilidade e veja quais dos dois candidatos é o nome mais preparado para governar o Rio Grande do Norte.
“É preciso que se faça uma comparação sobre quem é o melhor candidato. Se o eleitor pesar na balança, vai ver que, em um momento de grande dificuldade que o estado enfrenta, Henrique representa a grande oportunidade de o Rio Grande do Norte ter um grande governador”, destacou.
De acordo com Tomba Farias, até mesmo o candidato Robinson Faria já reconheceu o trabalho desenvolvido por Henrique em favor do estado. “Tem declarações de Robinson falando que Henrique fez um grande trabalho e trouxe muitos recursos para o Rio Grande do Norte”, assinalou.
O parlamentar disse ainda que a campanha de Henrique Alves vive um clima de “grande otimismo”, já que pesquisas internas contrariam os números da pesquisa do Ibope, anteriormente divulgada. “Não queremos questionar pesquisas. Quem somos nós? Mas o Ibope está aí. Errou feio no primeiro turno, então estamos confiantes e eu tenho certeza que o nosso candidato Henrique é o mais preparado para ser o governador do RN”, finalizou.

Nenhum comentário: