IMG-20141021-WA0067
Uma Ação da Policia Militar resultou na tarde desta terça feira (21), na prisão de uma mulher que vinha da cidade de Natal com destino à Tangará com 200 gramas de cocaína. Juliane França da Silva residente do bairro de Felipe Camarão em Natal de 24 anos.
A polícia Militar de Tangará estava monitorando a suspeita, a mulher desembarcou na rodoviária da cidade na tarde de hoje (21), pegando um mototaxi e com outro possivelmente de escolta, indo com destino ao bairro da pinha, onde na rua pedro clementino, por trás da igreja matriz foram abordados pela Polícia Militar de Tangará e com a mulher foi encontrada a droga, os mototaxistas também foram detidos para averiguações e se encontram na delegacia de polícia da cidade.
Para se ter uma ideia a droga apreendida equivale a aproximadamente 10.000,00 mil Reais, sendo comercializada.
As investigações e o flagrante estão sendo realizadas pela equipe da policia de Tangará, a mulher está presa por tráfico de Drogas e Ficará a disposição da justiça.
Parabéns a equipe da polícia Militar de Tangará que está dando a resposta a sociedade agindo rápido e combatendo este tipo de crime na cidade.
IMG-20141021-WA0065