domingo, 11 de janeiro de 2015

Mulher é baleada ao ser usada como escudo por homem em Natal


10/01/2015 16h34 - Atualiza
Crime aconteceu na Avenida Presidente Bandeira, no Alecrim (Foto: Sérgio Costa/Portal BO)Crime aconteceu na Avenida Presidente Bandeira
(Foto: Sérgio Costa/Portal BO)
Uma mulher foi baleada ao ser usada como escudo por um homem que foi vítima de um atentado na tarde deste sábado (10) no bairro do Alecrim, na Zona Leste de Natal. O suspeito  fugiu com o apoio de uma motocicleta sem ser identificado. O crime aconteceu na Avenida Presidente Bandeira por volta das 13h.

As duas vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Clóvis Sarinho, em Natal. A mulher levou dois tiros e passa bem. Já o homem foi atingido por quatro disparos de arma de fogo e seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com o tenente Dastaev Gomes, oficial de operações do 1º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas informaram que o homem baleado estava a pé. "Estava caminhando quando o carro entrou para tentar atingí-lo. Ele usou a mulher como escudo e os dois foram baleados", explica.

A PM tentou conversar com o homem baleado no hospital, mas ele estava entrando na sala de cirurgia e não pode ser ouvido.

Nenhum comentário: