terça-feira, 3 de março de 2015

Morre José Rico, da dupla sertaneja Milionário e José Rico

 

O músico José "Rico" Alves dos Santos, voz principal da dupla Milionário e José Rico, morreu nesta terça-feira (3), aos 68 anos, no Hospital da Unimed de Americana, interior de São Paulo.

(Foto: Reprodução/TV Globo)

A notícia da morte foi divulgada na página oficial dos artistas no Facebook. "É com muita dor no coração e profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso ídolo José Rico", diz o comunicado. O cantor de sucessos como "Estrada da Vida" foi internado pela manhã, em Americana (SP), com problemas no coração, rins e joelho, ainda segundo a nota. 

De acordo com a assessoria de imprensa da dupla, o cantor foi internado após sentir dores no corpo e a morte foi repentina. No sábado e no domingo, eles fizeram shows no interior de São Paulo, mas José Rico sentiu fortes dores na perna e cantou sentando em um banquinho.

Ainda segundo a assessoria, o músico tinha previsão de alta do hospital para esta terça e voltaria para São Paulo na quarta-feira, onde faria uma participação no programa "Ritmo Brasil", da RedeTV!.

Um dos últimos registros da dupla é uma participação no DVD ainda inédito de Victor e Leo, gravado no dia 29 de janeiro, em São Paulo. Na ocasião, a dupla cantou a música "Estrada Vermelha", composta por Victor.

O velório ocorre nesta terça-feira (3) entre às 19h e 20h, na Câmara Municipal de Americana, e será aberto ao público. O corpo segue para ser sepultado no Cemitério da Saudade, na mesma cidade, às 15h30 desta quarta-feira (4).

Nenhum comentário: