sábado, 7 de março de 2015

Veja as cinco cidades mais sexualmente ativas do Brasil

Uma pesquisa feita pela Sexlog, a maior rede social de sexo e swing do Brasil, revelou números inusitados sobre o comportamento íntimo das principais cidades do país na internet. Com base nos dados de mais de 4 milhões de usuários da rede, os resultados indicam que elas também são as que mais usam a tecnologia para buscar prazer. Confira a seguir quais são elas e constate se sua vida sexual está sendo prejudicada pelo meio onde você mora.
5. Salvador: liberal e casual
A cidade com mais homens gays em busca de sexo casual coincidentemente também é o lugar que mais tem travestis e transsexuais. Mais da metade dos homens solteiros e heterossexuais de Salvador estão atrás de parceiras.
4. Porto Alegre: solteiro à procura
Se você perguntar para um cara solteiro de Porto Alegre, provavelmente ele vai te responder que está à procura. A cidade se destaca como a que contém mais homens solteiros em busca de parceiras da nossa lista.
3. Brasília: amigos de orgia
Brasília é a mais sacana: a cidade é a que tem mais casais em busca de parceiros! Simplesmente 30,75% dos pares por lá estão procurando um homem disponível para reacender a chama.
2. Rio de Janeiro: capital das solteiras
Em relação a busca por parceiros, o Rio de Janeiro é a capital das mulheres solteiras à procura de diversão nas redes sociais . No quesito homens solteiros em busca de parceiras, a campeã é a capital gaúcha, Porto Alegre.
1. São Paulo: swing, festas e eventos de sexo
É a campeã quando o assunto é utilizar a rede para procurar locais onde há novas possibilidades de prazer. Líder no setor de turismo e negócios, a capital paulista também é a cidade com mais casas de swing, festas e eventos de sexo. Já a capital Brasília lidera a busca de casais interessados em agregar parceiros à relação.

Nenhum comentário: