sexta-feira, 6 de março de 2015

Com temporal, ônibus fica ilhado e passageiros são resgatados de barco


Nathallya MacedoDo G1 RN
Com chuva, passageiros ficaram ilhados em ônibus em Pirangi (Foto: João Silva/G1)Com chuva, passageiros ficaram ilhados em ônibus em Pirangi (Foto: João Silva/G1)
Um ônibus ficou ilhado na manhã desta sexta-feira (6) na praia de Pirangi, em Parnamirim, região Metropolitana de Natal, e os passageiros precisaram ser resgatados de barco pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o Corpo de Bombeiros, o incidente aconteceu por volta das 8h em frente ao Marina Badauê.

Passageiros que estavam no ônibus foram resgatados de barcos pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)De acordo com o tenente Roberto Oliveira, doze pessoas estavam dentro do ônibus da empresa Barros quando a água da chuva começou a invadir o veículo e chegou à altura dos bancos. Duas equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local para o resgate que foi realizado pelo teto do ônibus. Ainda de acordo com o tenente, os passageiros resgatados passam bem.
Passageiros que estavam no ônibus foram resgatados de barcos pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Nenhum comentário: