Edmo Nathan/celularO incêndio aconteceu na avenida Hermes da Fonseca
Além do cobrador e do motorista, havia um passageiro estava no interior do ônibus. O trio ordenou eles descessem, espalharam gasolina que estava em um botijão e atearam fogo no veículo.
De acordo com o cobrador da linha, os três homens disseram que não queriam dinheiro. "Eles falaram assim: 'A gente não quer dinheiro de vocês. A gente só está aprontando uma onda'". Contou o cobrador.
O motorista, Manoel Gomes, também comentou o fato. "Eles pediram parada e disseram para todos descerem, não pegaram nada de ninguém e disseram que era represália a atitudes contra amigos", disse.
De acordo com a Polícia Militar, os homens fugiram em direção à Mãe Luiza, onde estão escondidos. Os policiais informaram que seis homens participaram da ação; um segurou o motorista, dois espalharam o combustível e os outros três deram cobertura na parte externa do ônibus. A PM confirmou que este atentado tem ligação com os motins que aconteceram na tarde de hoje.
O Corpo de Bombeiros está no local e atua no controle das chamas, além de trabalharem para resfriar o tanque de combustível do ônibus a fim de evitar uma explosão. Devido ao calor das chamas, os pneus do veículo explodiram. Não houve feridos.
O trânsito está interrompido nos dois sentidos da via.
Nenhum comentário:
Postar um comentário