quarta-feira, 8 de abril de 2015

Arezzo responde após caso da sandália com marca Via Uno


AAaxMBrA Arezzo respondeu oficialmente sobre a polêmica que tomou conta das redes sociais nos últimos dias. Ontem (6), um post da recifense Cynthia Cabral foi compartilhado e comentado dezenas de milhares de vezes.
Ela usou uma sandália da marca Arezzo apenas duas vezes, quando a palmilha se descolou. Para sua surpresa, embaixo havia uma palmilha da marca Via Uno.
Se sentindo lesada, a consumidora tenta reaver o dinheiro da sandália.
Em comunicado, a Arezzo respondeu:
“A Arezzo informa que identificou, e já trabalha para corrigir, o equívoco na produção de um de seus modelos. A companhia lamenta o ocorrido, está revendo processos internos para eliminar eventuais novas falhas e reafirma o compromisso com a autencididade de seus produtos”.
No Facebook, aos usuários que criticavam a marca ou pediam por alguma explicação, a marca disse:
“Já estamos em contato com a cliente para esclarecemos o ocorrido. O produto é Arezzo; o que ocorreu foi que durante a produção desse modelo, um componente – que é, originalmente, um recorte de couro liso, usado como camada extra de proteção entre a pregação do salto e a palmilha – continha a carimbação de outra marca, o que acabou gerando a relação equivocada. A Arezzo reafirma seu compromisso com a qualidade de seus produtos, bem como o respeito às demais empresas e marcas do setor calçadista, e está trabalhando para solucionar a questão. Obrigada.”.
MSN


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/home/#ixzz3Wj9RgpHx

Nenhum comentário: