quarta-feira, 8 de abril de 2015

Governador garante a permanência de Styvenson à frente da Lei Seca no RN


trju56u56u5
Depois de anunciar sua própria saída na equipe que promove a fiscalização da Lei Seca no RN, inclusive publicando carta aberta à população, nesta terça-feira, sobre os motivos pelos quais tomou essa decisão, o tenente PM Styvenson Valentim deverá permanecer no comando das operações para inibir e coibir a atuação de condutores sob efeito do álcool no trânsito. Após uma reunião com a cúpula da Segurança Pública, com a presença do governador Robinson Faria, o tenente desistiu de voltar ao policiamento ostensivo na CPRE.
45u4u222
Na ocasião, o governador publicou imagem na noite desta terça-feira no Instagram, ao lado de Styvenson, comemorando a permanência do militar nas blitzens da Lei Seca e prometendo mais investimentos na equipe. Robinson aproveitou para elogiar a atuação do tenente, principalmente suas virtudes pessoais de caráter. Eis o reconhecimento.
Ontem, Styvenson Valetim concedeu entrevista a’O Jornal de Hoje, garantindo sua saída da operação Lei Seca. Apontou descontentamentos, falta de motivação e desgaste emocional.

Nenhum comentário: