A Polícia Civil iniciou as investigações sobre a misteriosa morte do jovem Michael Rocha de Medeiros, de 29 anos, após cair com veículo (EcoSport, placas MXS-9488) de um penhasco de quase 50 metros, próximo ao Mirante de Tabatinga, no litoral Sul, distante 45 km de Natal. O velório de Michael estava programado para acontecer logo mais às 20h30, no cemitério Morada da Paz, em Emaus. O sepultamento será amanhã, às 10 horas, no mesmo local.
Ele seria morador do bairro de Neópolis e integrante da torcida do ABC. O sentimento de tristeza se reflete nas várias mensagens de pesar no perfil da vítima, no Facebook. Muitos se dizem surpresos ou chocados pela morte repentina do jovem, que era casado e tinha um filho pequeno. O cadáver será necropsiado no ITEP.
Populares relataram que o veículo teria caído ainda na noite desta terça-feira (7), no entanto, a Polícia Militar e os bombeiros só foram acionados na manhã desta quarta-feira.
O corpo da vítima ficou preso às ferragens e retirado do local. Isso foi feito rapidamente, tendo em vista que com a subida da maré, o veículo e o corpo poderiam ser arrastados para o mar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário