sexta-feira, 3 de abril de 2015

Lancha virou na noite de ontem nas proximidades do Forte dos Reis Magos. Uma pessoa continua desaparecida

A idosa que estava desaparecida após um barco tombar na Praia do Foste foi encontrada morta na madrugada desta sexta-feira (3) pelas equipes de buscas. A mulher, identificada apenas como Iracema, de 72 anos, foi localizada nas proximidades da orla da praia de Santa Rita, em Extremoz, litoral norte, por volta das 2h pelo Corpo de Bombeiros.
Buscas acontecem desde a noite desta quinta-feira (2), em Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Buscas acontecem desde a noite desta quinta-feira (2), em Natal. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
A equipe contava com apoio do helicóptero Potiguar 1, cedido pela Secretaria Estadual de Segurança (Sesed) e equipado com um imageador térmico, que ajuda nas buscas noturnas. O corpo foi recolhido ainda durante a madrugada e encaminhado para a sede do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), na Ribeira. 
Divulgação/SesedImagem feita pelo helicóptero Potiguar 1 mostra resgate de idosaImagem feita pelo helicóptero Potiguar 1 mostra resgate de idosa

Por volta das 4h, a equipe dos Bombeiros encerrou as buscas por causa do desgaste da equipe e retornou às 6h para procurar um homem de 50 anos, identificado como Alcimar Pizolet. Por volta das 9h, o Corpo de Bombeiros recebeu a informação de que o corpo de Alcimar estaria embaixo da embarcação e continua as buscas.

Além de Iracema e Alcimar, outras quatro pessoas foram resgatadas com vida ainda na noite de ontem, poucas horas após o acidente. Todos os tripulantes, exceto o condutor, são da cidade de Guarulhos, em São Paulo, e estavam em uma lancha. De acordo com os Bombeiros, a embarcação colidiu na "Pedra da Boca", próximo ao Forte dos Reis Magos, e virou.

Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário: