sexta-feira, 3 de abril de 2015

Estrogonofe’ leva no couro por ser ‘indigesto’ para colegas de cela

yti76i4
Um detento do regime fechado do Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró, Julian Cassio, mais conhecido como Estrogonofe, que cumpre pena por furto, foi bastante espancado com pauladas, socos e pontapés, na manhã desta quinta-feira, por colegas de cela. Segundo informações do agente Eilson Bião,os detentos só não mataram o desafeto porque os agentes plantonistas agiram rápido e retiraram a vítima da cela.
65i5448i34
A motivação da agressão foi a ‘falta de gentileza’, já que Estrogonofe é considerado um preso de bom comportamento e tem o benefício de ficar fora da cela, durante o dia, ajudando na manutenção do Pavilhão.
tyi67i4
No início desta semana, ele teria entregue aos agentes prisionais, um pacote com meio de quilo de maconha, que havia sido jogado de fora para dentro do presídio.
67i344i3
Os envolvidos na agressão foram conduzidos à Delegacia de Plantão para procedimentos na forma da lei. Os detentos agressores foram autuados no artigo 129 – lesão corporal. Após os procedimentos, os detentos retornaram para o Pavilhão de origem no Complexo Penal Mário Negócio, em Mossoró.


Fonte: Com informações do site Fim da Linha

Nenhum comentário: