domingo, 31 de maio de 2015

Grave acidente automobilístico na zona rural de Japi

Dois jovens que seguiam numa motocicleta com destino ao Estado da Paraíba colidiram frontalmente num veículo do tipo gol, de placas não anotadas.

A colisão aconteceu no conhecido riacho do Paturá, cerca de 2 km da zona urbana. Um dos rapazes com fratura exposta no membro inferior esquerdo recebeu os primeiros socorros na unidade mista de saúde de Japi e foi encaminhado para a cidade de Santa Cruz. O outro está sendo atendido no hospital municipal da cidade.

Segundo funcionários da unidade mista de saúde, na hora da ocorrência foram chamados alguns dos motoristas que estavam de folga, mas que são do quadro de funcionalismo do hospital, onde os mesmos se negaram a ir prestar socorro. Caracterizando assim uma omissão de socorro, segundo Jobinho, um dos coordenadores do hospital municipal.


Os outros motoristas que estavam de plantão no dia de hoje, estão na capital do Estado com outros pacientes. O ex-vereador Jucier Basílio foi quem dirigiu a ambulância.

Os jovens acidentados são: Pedro Salustino Alves e Israel Salustino Alves, residentes da Fazenda Nova/PB. O motorista do gol não sofreu lesões. Ele é conhecido por ANTELMO.


Blog Japi em Foco

Nenhum comentário: