segunda-feira, 1 de junho de 2015

Bandido toma carro por assalto e foge levando família paraibana; vítimas foram liberadas em Natal

Um família, natural de Araçagi, município do brejo paraibano, viveu momentos de tensão, na manhã de ontem, sábado (30), pós ser sequestrada, junto com o carro em que estavam, por um bandido suspeito de participar de assaltos à bancos na região. Milton Jorge, de 49 anos, a esposa Maria de Fátima Leite, de 38, e a filha, uma menor de 11 anos, estavam no assentamento Santa Lúcia, em Araçagi, quando foram rendidos pelo bandido, que entrou no carro e fugiu em disparada com a família.
Populares da zona rural acionaram a polícia e informaram o ocorrido. 

A polícia realizou diligências e dieta para emagrecer foi informada de que o pai sequestrado havia sido abandonado em Itapororoca, mas a informação foi descartada. O bandido fugiu com as vítimas até Natal, no Rio Grande do Norte, onde abandonou a família. Apesar dos momentos de tensão, o criminoso não machucou ninguém. 

Em contato com a equipe do portal midia.net, de Guarabira, Milton Jorge, vitima do sequestro, disse que a família e ele foram sequestrados por volta das 4h da madrugada de sábado 30. Ele informou que durante a fuga o bandido dirigia em alta velocidade ,entrando em curvas perigosas, mas não praticou nenhuma violência durante a ação. 


 PB Agora

Nenhum comentário: