domingo, 31 de maio de 2015

SEM CAPACETE : Morador de CUITÉ fica gravimente ferido após acidente em NOVA FLORESTA

Galvani Silva -  Um homem identificado como Carlinhos, filho de seu Dalvinho, de Cuité, se envolveu em um acidente nesta manhã, próximo ao sítio do prefeito Meu Louro.
  Segundo informações, um outro homem conduzia sua motocicleta no sentido Picui, pela estrada de barro, quando Carlinhos apareceu na mesma direção, conduzindo uma moto em alta velocidade e esbarrou na moto do rapaz.

Com o impacto, Carlinhos foi arremessado alguns metros e acabou batendo com a cabeça no chão, provocando um sangramento. A vítima chegou a ficar inconsciente por alguns momentos e só foi indentificado por moradores de Cuité que passavam pelo local e disseram ser vizinhos do pai de Carlinhos, que teria um sitio na região.
 
 O delegado da Policia Civil, Dr. Durval Barros, e Policiais Militares foram até local do acidente, onde deram assistência a vítima.

Uma unidade do Samu de Cuité foi acionada. Imobilizaram a vítima no local e o conduziram até o hospital de Cuité, onde realizaram alguns exames para saber se havia necessidade, ou não, de ir para o hospital de trauma de Campina Grande.

Postado por: Notícia da Serra

Nenhum comentário: