domingo, 6 de novembro de 2011

Em nova entrevista Nascimento nega envolvimento de Taú O Queridão

 O Blog do Edigar Abençoado realizou uma nova entrevista com o presidente da câmara municipal de vereadores de Jaçanã nessa nova entrevista ele nega envolvimento de Taú o Queridão em escândalo dos cheques.

Veja a entrevista: 
1         BLOG:Presidente  o que levou os vereadores a criarem  esta C.P.I?
NASCIMENTO: Eles estão usando o argumento dizendo que existe cheques da Câmara circulando nas mãos de terceiros,  para pagar contas particulares minha, isto não é verdade. Eles precisam provar esta existência dos cheques e quero dizer mais não existe nenhum dano ou prejuízo para a câmara cometido por mim.
Existem  alguns cheques que foram extraviados, mas todos já foram cancelados pelo banco.
2 - BLOG: é verdade que existe cheques nas mãos de agiota?
NASCIMENTO: não; é tão provável, que eles andaram procurando estes supostos  cheques para comprar e não encontraram.
3 - BLOG: o que se fala na rua é que existe 12 cheques da câmara nas mãos de Taú de Coronel Ezequiel, é verdade? qual seu relacionamento com Taú?
NASCIMENTO: não tenho cheques nas mãos de Taú, meu relacionamento com ele é amizade particular.
4 - BLOG: Os vereadores já encaminharam o requerimento da C .P.I?
NASCIMENTO. Sim já foi encaminhado.
5 - BLOG: Na seção do dia 24 ao terminar o senhor gritou no meio da rua onde estavam aproximadamente  40 pessoas. Dizendo que havia pagado ao vereador Rodéla 7.000,00 pelo seu voto de vereador. É verdade?
NASCIMENTO. É verdade e em seguida ele mim pediu 4 pneus novos para seu carro e eu dei disto eu tenho prova.

6 - BLOG: Na seção do dia 31 foi lido um documento pedindo seu afastamento da presidência da câmara. Na próxima seção o senhor estará presidindo?
7 – NASCIMENTO. Com certeza porque eu só poderia mim afastar com o mandado judicial.
8 - BLOG. FAÇA SUAS CONSIDERAÇÕES.
Eu gostaria de dizer a estes vereadores que  estão tentando criar esta CPI para fiscalizar os cheques, que Eles dizem está nas mãos de agiotas. Que eu estou esperando um relatório, trazendo as provas concretas, aí sim está correto o que eles falam.

Fonte da entrevista: Edigar Abençoado 

Nenhum comentário: