segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Quadrilha interestadual de roubo de automóvel é desarticulada no Curimataú paraibano.

Integrantes de uma Quadrilha especializada em receptação de veículos roubados/furtados foram presos nos Municípios de Damião e Cacimba de Dentro, no Curimataú paraibano.

A Polícia Civil de Barra de Santa Rosa, há meses investiga a ação da Quadrilha, cujas diligências estão sob comando do Delegado DURVAL BARROS (Foto), Titular da Delegacia de Barra de Santa Rosa e respondendo pelos expedientes das Delegacias de Damião e Sossego.

A Autoridade Policial cumpriu os Mandados de Prisões Preventivas e Buscas e Apreensão, decretadas pelo Juiz Dr. Mário Lúcio, Titular da Comarca de Barra de Santa Rosa.

Foram presos os indivíduos EDSON FERREIRA DA SILVA, vulgo NEGRINHO, residentes no Sítio Imburana, Município de Damião e FRANCISCO RÉGIO DE MEDEIRO, vulgo REGIS, residente na cidade do Damião e no Sítio Barreiros, em Cacimba de Dentro.

No final de setembro foi apreendido no Sítio de EDSON FERREIRA, um caminhão Mercedes Benz, com uma carga de pimentões, cujo veículo foi tomado por assalto em Mossoró-RN, porém o meliante conseguiu fugir.

Também foi apreendido no mesmo Sítio, um gol ano 2006, com registro de ocorrência de roubo/furto, cujo assalto ocorreu em São Bento-PB.

EDSON FERREIRA está sendo indiciado em Inquérito Policial pela Delegacia de Cuité, onde estava na posse de uma moto com ocorrência de roubo/furto.

O mesmo EDSON FERREIRA, responde a Processo na Comarca de Barra de Santa Rosa por crime de receptação de uma camioneta D-20 com registro de roubo/furto.

Já o FRANCISCO RÉGIO, está envolvido em crimes de receptação de veículos e motos roubadas/furtada, bem como, em um homicídio na cidade de Damião, cujo crime ocorreu em 2008, após venda de uma moto roubada a vítima.

 As investigações continuam, inclusive, com outros Mandos de Buscas e Prisões Preventivas a serem cumpridas.

Mais uma ação integrada das Polícias Civil e Militar, de Barra de Santa Rosa, Damião e Cacimba de Dentro, com apoio do Delegado Regional João Joaldo e Major Galvão, Comandante do 9º Batalhão.

Clickpicui com Blog da 7ªDRPC

Nenhum comentário: