sábado, 12 de novembro de 2011

PICUÍ: Prossegue Hoje o IX Festival da Carne de Sol; Um grande Público Compareceu a Praça de Eventos na 1ª Noite.


Acabou às 05h30min deste sábado a 1ª noite do IX Festival da Carne de Sol de Picuí. Segundo os organizadores do evento, o púbico presente a praça de eventos superou as expectativas, por se tratar do primeiro dia de festa e no sábado acontece a nossa feira livre que não foi adiada atendendo um pedido dos comerciantes de nossa cidade, segundo o prefeito Buba Germano.

Pelo palco principal passaram na seqüência as seguintes atrações: Niedson Lua, Forró da Xêta e Sirano & Sirino que animaram a moçada.

A garota Jussara Camila Souza Silva, 13 anos (Foto), foi à ganhadora do concurso rainha da carne de sol 2011 realizado no inicio da festa. Quanto as outras colocadas posteriormente estaremos divulgando os nomes.

Para este sábado teremos:

 05h – Tivemos Alvorada com a Filarmônica Cel. Antônio Xavier de Macedo.
08h – 3ª Caminhada Ecológica Circuito Mirante do Cardeiro (Anda Brasil)
16h – Continua Feira de Negócios do Seridó e Curimataú Paraibano que teve abertura Ontem.
16h – Corrida de garçons
22h - Show musical no palco principal

- Forró da Tora
- Tal de Xote
- Saia Rodada    

No local do evento foi disponibilizada uma equipe de saúde para agir na hora de qualquer emergência.

Segurança: Este setor também está reforçado, são mais de trinta policiais militares (Choque) e quinze policiais civis todos bem servidos com viaturas policiais e motos de patrulhamentos, prontos para agir caso seja necessário. Portanto os “engraçadinhos” que estão planejando alguma ação delituosa para este período festivo, tenham cuidado porque as policias estão atentas, inclusive com homens dos grupos de inteligências infiltrados no evento.

Vamos juntos brincar, se divertir e festejar com os visitantes este grande evento que enaltece o nosso município e divulgar o nome daqueles Picuienses que geram um grande número de empregos Brasil afora com seus restaurantes usando a marca “Carne de Sol de Picuí”.   

Fonte: Clickpicui

Nenhum comentário: