domingo, 6 de novembro de 2011

Escândalo dos Cheques: Nascimento quebrou o silêncio e falou para o Blog de Edigar

O Blog do Edigar, de Coronel Ezequiel, entrevistou o Presidente da Câmara de Vereadores de Jaçanã, Nascimento, que é acusado de cometer irregularidades na Câmara Municipal de Jaçanã.
Ao ser perguntado sobre os motivos que levaram a CPI, Nascimento justificou que não existem motivos para a acusação. “Eles estão usando o argumento dizendo que existe cheques da Câmara circulando nas mãos de terceiros, para pagar contas particulares minha, isto não é verdade. Eles precisam provar esta existência dos cheques e quero dizer mais não existe nenhum dano ou prejuízo para a câmara cometido por mim”, disse Nascimento.
Mas Nascimento confirmou que alguns cheques foram extraviados, mas todos já foram cancelados pelo banco, e também que não tem cheque na mão de agiota ou com Taú de Coronel Ezequiel. “Não, é tão provável, que eles andaram procurando estes supostos cheques para comprar e não encontraram. Não tenho cheques nas mãos de Taú, meu relacionamento com ele é amizade particular”, explicou.
O escândalo dos cheques da Câmara Municipal de Jaçanã é o principal assunto das rodas políticas de Jaçanã e Coronel Ezequiel, quando várias figuras políticas estão em evidência dentro não só nesse escândalo, como também de revelações sobre a eleição da Câmara Municipal.

Fonte: Blog do Wallace

Nenhum comentário: