quinta-feira, 19 de julho de 2012

CONTINUA O MISTÉRIO EM CAMPO REDONDO: Roubo de gado seguido de morte


A dias que uma quadrilha vem roubando gado e matando dentro do mato na cidade de Campo Redondo tirando a carne de primeira(carne traseira), deixando todo o restante da carne expostas aos urubus. Primeiro foi uma novilha de vaca do senhor João Lucas da Costa, depois foi uma porca do senhor Dionísio e terceiro foi o touro do senhor Erinaldo e agora por último foi a vez de um touro do senhor José Leandro Brilhante, mas precisamente no último sábado, dia 14 de julho. O ocorrido aconteceu nas primeiras horas da madrugada do sábado, quando roubaram um touro de aproximadamente 200 kg ou 400 kg vivos, os ladrões tentatam roubar dois novilhas, 11 frangos e galinhas do senhor José de Jorge. No entanto, as duas novilhas conseguiram escapar da ação criminosa, mas infelizmente o touro não teve a mesma sorte, pois estava amarrado e era muito manso.


Provavelmente foi enforcado e sangrado vivo. Os meliantes tiraram a carne traseira e metade da carne dianteira, do pescoço e do cupim, e os restos do touro só foi encontrado às 9 horas da manhã do sábado.
Ainda não se sabe quem são os autores do crime. Os proprietários dos animais roubados e abatidos pedem a colaboração da  4ª Delegacia de Policia Militar de Santa Cruz que auxiliem os Policiais de Campo Redondo para investigar e solucionar este mistério que atormenta os pequenos agricultores e criadores de animais de Campo Redondo.

Nenhum comentário: