O encontro de militantes de forças políticas contrárias, quase terminou com tragédia durante uma carreata no município de Remígio, na tarde deste domingo. Após tumultos e muitas agressões o caso foi parar na delegacia.
De acordo com a Polícia Militar do município, a confusão começou no momento que os partidários da candidata Wanessa Regina (PSL), que é filha de um ex-prefeito e apoiada pelo atual gestor do município, Cláudio Régis, se desentenderam com opositores no centro da cidade.
Os opositores alegam que foram agredidos “pelo simples fato de estarem observando o evento na calçada”. Até o genro da candidata a vice-prefeita, identificado como Normando, teria descido do carro para praticar a agressão.
No conflito, até um policial militar, conhecido por Sizenando Batista Neto, chegou a ser agredido fisicamente. Ele teve a camisa rasgada e sofreu várias escoriações pelo corpo.
Testemunhas também relatam que até o prefeito estava descontrolado e embriagado também partiu para a pancadaria contra os adversários agredindo-os com socos e pontapés. A assessoria do prefeito desmentiu as acusações. De acordo com os simpatizantes, o tumulto teria sido gerado pelo próprio soldado da Polícia Militar, que apesar de está fora de serviço, estaria armado e intimidando os participantes da coligação.
O caso foi registrado pelo delegado Omar José - de Nova Floresta - que estava no plantão na 7ª Delegacia Regional em Picuí. Nesta segunda-feira, os envolvidos deverão ser ouvidos pelas autoridades policiais do município.
Clickpicui com Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário