sexta-feira, 20 de julho de 2012

Prefeitura atrasa pagamento e professores paralisam as aulas no município de Campo Redondo


IMG00083
Os professores da rede municipal de ensino do município de Campo Redondo, realizaram ontem(19) mais um ato público em defesa do piso salarial da categoria.
Mais uma vez os professores tentam sensibilizar o prefeito de Campo Redondo que parece estar irredutível quanto a ceder melhorias à categoria. Os professores caminharam por algumas ruas da cidade com um carro de som e várias faixas, com os dizeres: “O professor é meu amigo, mexeu com ele mexeu comigo”; Escolas sucateadas, significa alunos desrespeitados”; “Professores na luta por uma educação de qualidade”O fato curioso disto tudo, é que o atual prefeito, é servidor público municipal e estadual e ocupa o cargo de professor em ambas as esferas.


Para piorar a situação, hoje completa 20(vinte) dias de atraso no pagamento do mês referente a junho, alguns professores nos confidenciaram, que já estão até sem condições de comprar o próprio alimento, além é claro no atraso das contas de água, luz, telefone, cartão de crédito e outras mais.
O pior disto, tudo é que a categoria já tentou de todas as formas possíveis articular com o prefeito para que seja feito o pagamento do piso e do mês trabalhado sem encontrar nenhuma resposta do executivo municipal.
IMG00076
IMG00078
IMG00079
IMG00080
IMG00081
IMG00075

Nenhum comentário: