A acusação veio através de um de seus discursos para eleitores do município. Segundo ele a cidade de Santa Cruz teve retirada recursos de emenda que seria usada para a construção de 300 banheiros populares na Vila de Wilson e também na Cega Matilde. “Já estava tudo pronto, o projeto aprovado, os recursos assegurados, inclusive engenheiros da FUNASA vieram a Santa Cruz analisar a necessidade de cada casa, e quando íamos iniciar as obras, tivemos a infeliz surpresa que a emenda seria destinada a outro município do Estado por intermédio de um deputado”, disse.
O discurso foi endereçado a Tomba Farias, Henrique Alves e João Maia, que juntos apoiam Fernanda Costa, e segundo as denúncias do Prefeito, teriam feito o tal terrorismo político com os recursos da cidade.
Para Péricles Rocha a cidade vive um novo momento, longe de intimidações, a fase é de empolgação: “Não vamos nos intimidar, se não podemos contar com os políticos que diziam nos ajudar, hoje vocês podem contar comigo e com Marcos Lima, filhos desta terra”, finaliza.
Fonte: Blog do Wallace via Giro RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário