quinta-feira, 26 de julho de 2012

Santa Cruz: Motorista morre após sofrer ataque cardíaco


A vitima foi o o senhor Francisco Francimário Prexedes Ferreira de 47 anos, que morreu quando  trafegava pelo centro da cidade em seu veículo quando acabou se  chocando com um poste após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória o que acabou ocasionando a batida deixando-o desacordado ao volante.
Vários populares ajudaram no socorro da vítima que foi levado às pressas por uma ambulância até o hosptal regional onde foram feitos os procedimentos de reanimação mas infelismente a vítima não resistiu e veio a óbito.


Com informações do “O Parelelo” via Giro RN

Motorista tem mal súbito e bate com carro em Santa Cruz/RN

Um acidente na tarde desta quarta-feira (25) nas proximidades do Trairi Clube por pouco não provocou uma tragédia. O motorista do veículo, Francisco Francimário Praxedes Ferreira, 47 anos, natural de Lajes Pintadas, mas residente na rua Eloy de Souza, no centro de Santa Cruz, se dirigia para o pronto-socorro do Hospital Regional Aluizio Bezerra quando teve um mal súbito e o veículo foi de encontro com um poste da Cosern. 

Francimário dirigia seu veículo em companhia de sua esposa e por pouco o acidente não teve maiores proporções já que naquele trecho, circulam muitos veículos nos dois sentidos.

Depois da batida, populares que ouviram o barulho, socorreram a vítima e informaram à PM através do 190 que por sua vez acionou a ambulância do hospital que o socorreu até aquela unidade.

Ao chegar no hospital Francimário, que já estava enfartado, recebeu os primeiros atendimentos para normalização dos sinais vitais, mas não resistiu. Por volta das 16h30 o mesmo veio a falecer vítima de uma parada cardíaca.


Fonte: clicaq.com via radiosantacruzam via Serra da Tapuia Notícias

Nenhum comentário: