terça-feira, 24 de julho de 2012

Sitionovense é morto durante tentativa de assalto na zona rural de Japi


, Morte, Rodrigo Rafael de Medeiros, POLICIA, SITIO NOVO
O jovem sitionovense Rodrigo Rafael de Medeiros de 25 anos foi morto por volta das 17hs desta segunda-feira (23) na zona rural do município de Japi.
Segundo informações do soldado Glauber o fato aconteceu quando Rodrigo que estava na companhia de outro homem ainda não identificado tentou assaltar uma residência no Sitio Cabaço e acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo possivelmente efetuado pelo proprietário da casa.


A noticia sobre a morte de Rodrigo só chegou a Sitio Novo por volta das 21hs provocando uma grande movimentação na cidade. Ao tomar conhecimento do fato, o blog seguiu para o local onde o corpo do jovem aguardava a chegada do ITEP, mas não foi possível chegarmos até lá e resolvemos retornar a cidade de Tangará onde familiares acabaram reconhecendo o corpo do jovem.  
Rodrigo Rafael de Medeiros sempre morou em Sitio Novo, mas recentemente estava residindo na cidade vizinha de Tangará. Segundo um Tio de Rodrigo que é mototaxista, no início da tarde de ontem o jovem estava na companhia de mais dois homens na saída de Tangará para Sitio Novo quando acabou pegando uma carona com o próprio tio até Sitio Novo. Nessa visita a cidade o jovem pegou a moto do pai e retornou a Tangará de onde possivelmente partiu ao lado do outro homem que conseguiu fugir levando a moto.  
Fonte:Giro RN

Nenhum comentário: