terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

ALUNA DA ESCOLA TEREZINHA CAROLINO PARTICIPARÁ DO MISS UNIVERSO TEEN


            Desde o início das aulas Jaçanã festeja a indicação da aluna Thalya Gomes para participar do  Miss Teen Universe. O concurso é de nível mundial e as candidatas passam por várias etapas até ostentarem o prêmio máximo da beleza adolescente internacional.
             A aluna Thalya Gomes, de 15 anos, que cursa a 1ª série do Ensino Médio, foi indicada para fazer parte da seletiva por ter vencido o Concurso da Rainha do Caju 2012. Tão logo constataram a beleza e o talento da jovem jaçanaense, os organizadores do Miss Teen Universe – Etapa RN – entraram em contato com o Prefeito Esdras farias solicitando a presença de Thalya no concurso.
          A primeira seletiva do concurso acontecerá em Natal no próximo dia 25 de março, onde a candidata representará o  Município de Jaçanã na etapa Estadual. Se vencer, será coroada Miss Teen Brasil RN e representará o nosso Estado na etapa nacional que acontecerá no dia 22 de abril, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Se passar pela etapa nacional, no Centro Oeste, Thalya representará a beleza adolescente brasileira na Nicarágua, no segundo semestre de 2013.
           Quem conhece a jovem estudante atesta o seu carisma, o seu talento e a sua beleza e sabe que as chances de ela chegar à final são muito grandes.
         A jovem candidata alimenta o sonho de ser modelo há muito tempo e ter sido eleita Rainha do Caju 2012 abriu-lhe as portas do mundo fashion  e expandiu a possibilidade de realização desse sonho.
         Nesse momento a jovem miss está sendo agenciada pelo professor e empresário Robson Guedes que, junto à Prefeitura Municipal de Jaçanã está dando todo o suporte para que Thalya participe de todas as etapas do concurso.
      

Nenhum comentário: