segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Volta as aulas na Escola Estadual José Joaquim



A direção da escola Estadual José Joaquim procurou o nosso blogger para registrar a festa de comemoração de volta as aulas animada por artistas locais, a cantora Jany Silva animou os alunos a tarde e a noite nesta segunda-feira. A equipe interativa do facebook da escola organizou a promoção , volta as aulas onde os alunos a partir de um comentário sobre a referida escola concorriam a um kit escolar doado pela direção, um perfume e 1 cd da aluna e cantora Jany Silva. 







A direção: A contemplada foi a aluna Heloisa do sítio Tronco, mas como não tivemos o apoio da prefeitura com a disponibilidade dos transportes escolares , não pudemos realizar a entrega do kit, inclusive a falta do transporte prejudicou a presença de 129 alunos da zona rural. É preocupante pois a educação deve ser prioridade para todo gestor municipal.
Contamos  com o apoio da Secretária Municipal de Educação a Srª Henia Assunção pois como educadores sabemos que mudanças só ocorrem quando trabalhamos em equipe, uma vez que a diretora sabendo de todos os processos burocráticos enviou a relação dos referidos com antecedência na data de 31/01/2013.

Resta agora ver e reconhecer de quem foi o erro e procurar corrigi-lo para que os alunos não se prejudiquem mais.

O blogger parabeniza a direção da escola na pessoa de Maria Nadja da Costa e toda a equipe organizadora deste evento pela iniciativa e preocupação em receber bem os novos e velhos alunos da Escola Estadual José Joaquim.

Nenhum comentário: