quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Sessão da câmara pega fogo

Na ultima sessão da câmara de vereadores que aconteceu nesta terça feira em Coronel Ezequiel, rolou de tudo um pouco.



O vereador Das Chagas ao assumir a tribuna para se defender de uma fala  levantada pelo Vereador Marinaldo Medeiros a respeito da mudança do PSF da Comunidade Cachoeira. Marinaldo questiona a mudança para um lugar onde não existe caixa d´agua entre outros levantamentos.

O vereador Das Chagas responde a seu companheiro dizendo. Eu vivo em casa 24 hs quem quiser mim procurar procure, mas se ninguém mim procurar não posso fazer nada diz o vereador, ao mesmo tempo assume a responsabilidade de líder de 3 comunidades citandoCachoeira, Figueredo e Santo Antonio. O que nos chama atenção é que na mesma comunidade existe outro vereador, o senhor Jadson que durante a campanha era oposição mas agora é situação, este se quer abriu a boca para se pronunciar e pelo menos agradecer a população que lhe elegeu,. Se é que existe esta comunidade, porque será que Jadson ficou a penas calado.?

A final de contas qual região ou comunidade o Vereador Jadson representa? quem sabe ele trará um pronunciamento na próxima sessão.

Nenhum comentário: