terça-feira, 19 de novembro de 2013

Homem ateia fogo em prédio da Secretaria de Saúde de Apodi, RN

 Do G1 RN

Segundo PM, homem com distúrbio mental tentou incendiar prédio da  Secretaria de Saúde (Foto: Jair Gomes )Prédio anexo da Secretaria de Saúde de Apodi ficou
parcialmente quaimado (Foto: Jair Gomes )
Um homem de 47 anos ateou fogo em um prédio anexo da Secretaria Municipal de Saúde de Apodi, na região Oeste do Rio Grande do Norte, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito foi preso com várias queimaduras e, após ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital do município, foi transferido para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.
Segundo a polícia, o homem chegou ao local em uma motocicleta. Após derramar gasolina no prédio e atear fogo, ele caiu quando saia de lá. Atingido pelo fogo, o homem sofreu várias queimaduras. As chamas foram apagadas pelos servidores da unidade.
saiba mais
Mesmo ferido, o suspeito deixou o local e só foi encontrado pela polícia após denúncias de vizinhos, que informaram do estado de saúde dele. Ao chegarem à casa do homem, os policiais acionaram o Samu, que prestou os primeiros atendimentos.
Quanto à motivação do crime, a polícia suspeita que o homem estivesse revoltado com a falta de um medicamento controlado do qual é usuário. O delegado Renato Oliveira, titular do município, afirmou ao G1 que uma equipe da delegacia já está investigando o caso. “Recebemos a informação que ele tem distúrbio mental. Já estamos investigando o caso”, concluiu.

Nenhum comentário: