sábado, 22 de fevereiro de 2014

Prefeito de Lajes Pintadas cancela Carnaval



Em tempos de seca no Rio grande do norte, o Carnaval fica no escanteio nas prioridades de prefeituras. São 160 cidades potiguares listada no decreto de emergência. Mais de quatro prefeituras, já anunciaram que não terão os festejos carnavalescos neste ano. Nesta quinta-feira, 20, foi a vez de Lajes pintadas. A festa, foi cancelada por orientação do Tribunal de Contas do Município (TCM) e recomendação do Ministério Público do Rio grande do norte.
 
A justificativa da Prefeitura: o estado de calamidade pública por causa “da falta de chuvas que já vem se arrastando de anos anteriores e das dificuldades financeiras em que o município se encontra”.

Ontem entrevistado no programa conexão trari transmitido pela radio santa cruz AM, o prefeito Nivaldo Alves explicou que o município precisa de investimentos para que a situação melhore.
 
Atualmente, Lajes pintadas recebe ações emergenciais para que o abastecimento de água possa ser realizado. ”A gente adquire água das cidades de Brejinho e macaíba pelo o programa operação pipa do governo federal que é transportado para as localidades por meio de carros-pipa“, relata.
 
Vamos esperar Deus mandar chuva, e no próximo ano fazer um grande carnaval, “Será melhor assim“, acredita o prefeito.
 
Blog Mais FM Notícias

Nenhum comentário: