quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Zezé Di Camargo entrega empreendimento neste final de semana em Parnamirim


zeze condominio
A FGR Urbanismo entrega, oficialmente, no próximo sábado (22), a partir do meio dia, o primeiro condomínio horizontal da família Jardins no Rio Grande do Norte – o Jardins Amsterdã. O empreendimento reflete o firme propósito da FGR Urbanismo, em parceria com a família Fonseca e Filhos e a Penta Incorporadora – que tem entre seus sócios a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano, em levar o seu conceito de excelência em qualidade de vida para o Rio Grande do Norte.
Para comemorar a entrega do Jardins Amsterdã, a incorporadora está preparando um almoço especial para 400 convidados. O cantor Zezé Di Camargo já confirmou presença no evento. Ele está vindo a Natal exclusivamente para prestigiar a entrega do empreendimento.
O cantor Luciano, que faz a dupla com Zezé e também sócio do empreendimento não participará da entrega, pois está de férias e com compromissos programados no exterior. A dupla sertaneja esteve presente na festa de lançamento do empreendimento e por diversas vezes vieram a Natal acompanhar a obra.

Nenhum comentário: