domingo, 14 de setembro de 2014

Garota de 13 anos é detida ao tentar entregar celular em presídio no RN

Celular, carregador e chips estavam escondidos em fundo falso (Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)Celular, carregador e chips estavam escondidos em fundo falso (Foto: Heloisa Guimarães/Inter TV Cabugi)
Uma adolescente de 13 anos foi apreendida neste domingo (14) ao tentar entregar um celular para um preso do Centro de Detenção Provisória de Ceará-Mirim, na Grande Natal. A menina disse à Polícia Civil que o aparelho era para o namorado preso. O celular, dois chips e um carregador estavam escondidos no vasilhame de plástico com o café da manhã do detento.
saiba mais
A Delegacia de Plantão da Zona Norte informou que o aparelho foi descoberto por um agente penitenciário da unidade. O celular, chips e carregador estava em um fundo falso no vasilhame. A adolescente foi levada para a delegacia, onde prestou depoimento e foi liberada com a chegada da mãe.

A menor de idade será convocada para uma audiência na Justiça. O preso que receberia o celular também foi identificado. Ele responde a um processo por roubo na Vara Criminal de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário: