FOTOSCEDIDAS
Na tarde deste domingo(9) por volta das 13h uma grave colisão na BR-226 próximo ao Povoado são Luiz deixou uma vítima fatal. Os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete D20 (placas MMO 3427 C. Novos/RN) que no momento só temos o nome de Manoel (e que segundo informações não oficiais reside na Serra Verde) que seguia sentido Natal e um Space Fox (Placas MYP 2905 C. Novos/RN) conduzido pela pessoa de Manoel Batista de Araújo (72 anos, Residente na Rua João Alfredo e é feirante) que seguia sentido Currais Novos. No Space Fox também estava a esposa do Manoel Batista conhecida por Dona Lourdes e que infelizmente foi a óbito no local.
O SAMU foi acionado e a central metropolitana do SAMU solicitou a presença da equipe de plantão do Esquadrão Resgate (Ribamar, Magno, Aline e também Francimário que não estava de plantão mas foi prestar apoio a equipe) para dar apoio na ocorrência por existir 3 vítimas para serem socorridas. No local do acidente havia também um cavalo morto na pista e outro cavalo solto próximo ao local. Segundo o senhor Manoel Batista vinham 02 cavalos em cima da caminhonete.
O condutor da Caminhonete D20 não se encontrava no local quando nossa equipe de reportagem chegou ao local. Na caminhonete também ia uma criança que sofreu várias escoriações que foi conduzido para o Hospital Regional de Currais Novos onde recebeu atendimento médico e foi liberado em seguida. Manoel Batista foi socorrido para o Hospital Regional de Currais Novos e após um Raio-X foi constatado uma fratura no braço, o mesmo encontra-se em observação no Hospital.
A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e esteve no local realizando os procedimentos de praxe e isolando a área até a chegada do ITEP para remoção do corpo da senhora Dona Lourdes.
Fonte: Esquadrão Resgate.