quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Blog do Taú o Queridão se desfaz do Campeonato Municipal de Futsal de Coronel Ezequiel

O campeonato municipal de futsal de Coronel Ezequiel, foi vitima de criticas por parte do editor do blog de Taú o Queridão, onde o mesmo fala que: “Apesar do abandono do esporte de Coronel Ezequiel, O Queridão foi prestigiar o Campeonato de futsal que esta em andamento.” O que a gente não entende, é que se este abandono do esporte local realmente acontece como descrito, como é que ele vai participar e diz que acompanha e prestigia esse campeonato? Veja o trecho: “O Queridão se faz presente em todos os jogos para prestigiar e como um bom apreciador de futebol, ver os atletas do município.

Ele ainda afirma que o campeonato é desorganizado no seguinte trecho: “...sempre motiva os jovens e desportistas em geral, e apesar da desorganização...”. Mais eu afirmo pelo contrario, o esporte municipal nunca foi tão valorizado e prestigiado como é agora no mandato do Prefeito Boba, e na gestão de Egberto que está de parabéns o campeonato chama a atenção de toda a população que todos os dias que são realizados os jogos marcam a presença com força e lotando as arquibancadas.

O Blog de Taú o Queridão e seu editor diz ainda: “...Fica aqui nossa tristeza e torcida que um dia as coisas possam melhorar e evoluir no nosso município...” pelas fotos nós vemos a tristeza deles:


Nenhum comentário: