domingo, 13 de novembro de 2011

PICUÍ: Detalhes do Roubo Que Aconteceu no Mercadinho de Jandoví.

Nas primeiras horas de sábado 12/11/11, ocorreu um furto no mercadinho de Jandovi. O acusado foi detido por populares após realizar o delito no referido estabelecimento comercial  localizado no Limeira. Após ter roubado R$530,00 de uma cliente de 73 anos que tinha ido pagar as compras do mês anterior, vindo a empurrá-la sob o balcão do Caixa o Sr. Jandoví percebeu que não era uma arma e com ajuda de populares tentou segurar, vindo a obter êxito após uma mata localizada próximo ao Banco do Brasil deste município. Alguns populares revoltado com o que o mesmo havia feito com a senhora começaram a golpear o mesmo com um pedaço de "ripa” (madeira).

Vale salientar que E.L.N, têm 16 anos e poucos meses saiu do Abrigo Provisório de Campina Grande onde estava em medida sócio-educativa de 45 dias por maltratar a sua genitora na cidade de Baraúna/PB. Após esse fato anterior E.L.N permaneceu em Campina Grande e sua mãe também se mudou para aquela cidade.

E.L.N veio para Picuí, exclusivamente para a festa e ao final por volta das 07:00h do sábado(12/11/11) percebeu que só tinha R$7,00 para a passagem e resolveu praticar o assalto afim de obter o restante do dinheiro.

E.L.N encontra-se detido na Delegacia Regional aguardando uma resposta do Magistrado e do Ministério Público sob o seu destino se será entregue a familiares ou encaminhado novamente ao Abrigo Provisório, respondendo por crime semelhante a Roubo.

Fonte: Blog da 7ªDRPC

Nenhum comentário: