segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Preso o terceiro albergado em menos de 30 dias praticando crime em Picuí/PB e região.

No final da tarde deste domingo,13/11/11, foi preso José Elzo Sousa Dias, mas conhecido por BUJÃO, morador do sítio Mendes,  pelo crime tipificado na Lei Maria da Penha e tendo como vítima a sua irmã a qual o mesmo tentou agredi-la fisicamente e ameaçou de morte.
José Elzo já respondeu dois processos por Maria da Penha ainda pagando pena, sendo obrigado a dormir toda noite na cadeia pública de Picuí. Elzo não compareceu para dormir no último dia 11/11/11, sexta-feira.
Neste domingo Elzo após a confusão com sua irmã e temendo que a polícia fosse atras dele resolveu ir para a cadeia e se recolher como se nada tivesse acontecido, utilizando uma prática muito comum de bandidos de cidade grande que passam o dia assaltando e se recolhem ao final na cadeia onde a polícia não o procuraria.
Após a polícia procurar em todo os locais do sítio Mendes por Elzo foram avisados pelo genitor do mesmo que ele havia ido para Picuí afim de se recolher na cadeia, ao tomarem conhecimento do fato se dirigiram a cadeia para confirmar o fato e comunicaram ao delegado plantonista, o Regional Dr. João Joaldo o qual realizou os procedimentos e determinou que o mesmo fique detido a disposição da justiça local.

Esse é o terceiro albergado que realiza algum ato criminoso quando deveria está recolhido a cadeia dormindo.
O primeiro participou dos tiros próximo ao mercado, o segundo Daniel-Borel preso com material de furto e uma moto com o motor roubado na feira de Picuí no período que ele deveria está recolhido mas não foi.

Nenhum comentário: