sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Escolas estaduais escolhem seus gestores

A 7ª DIRED acompanhou de perto a escolha dos novos gestores das escolas públicas estaduais do Trairi, que ontem decidiram qual gestor deve está a frente de um mandato de dois anos para a administração escolar da cada unidade.
Em algumas escolas a eleição teve apenas uma chapa disputando como na EE Profª Rita Nelly Furtado (Santa Cruz/RN), que foi eleita com 97,92%, Cleosânia Lira Fernandes e Selma Gomes Crisanto; na EE Cosme Ferreira Marques (Santa Cruz/RN), quando Shirley Mara Tavares da S Filipe e Maria das Graças Soares Gomes foram eleitas com 95,01%.
Nas demais cidades do Trairi também teve eleição escolar com apenas uma única chapa no pleito como na EE Dr. José Borges de Oliveira (Campo Redondo/RN), com a eleição de Simone Cortez de Farias Dantas e Joana D’arc Pacheco de V Araújo, eleitas com 94,76%; na EE José Joaquim(Coronel Ezequiel/RN), onde Maria Nádja da Costa e Moisés Pereira dos Santos Neto foram eleitos 85,93%; EE Profª Maria Arioene de Souza (Campo Redondo/RN) teve a eleição de Francisca Mônica da Silva Araújo e Rejane Simone Soares, eleitas com 92,47%; na EE Pref. João Ataíde de Melo (Tangará/RN) foi eleita Margarida Soares de Medeiros e José Gilvan de Lima com 93,75%; Em Japi, na EE Cel. Manoel Medeiros II, foi eleito Roberto César de Medeiros Pontes e Lea Alves Soares, com 99,67%; Em Lajes Pintadas, na EE São Francisco foi eleita Ana Lúcia da Silva com 96,34% e em São Bento do Trairi, na EE Profª Maria Lida de Silva, com 98,43%, foi eleita Ana Teresa da Penha U Gomes e Marluce Maria dos Santos.

Nenhum comentário: