segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Notificado dono de Veículo por Pertubação do Sossego Alheio

Por volta das 22:30h foi conduzido até a 7ªDRPC, o condutor do veículo Golf adesivado de preto Fosco, residente em Carnaúba dos Dantas/RN,  o qual estava desrespeitando a ordem dada pela Polícia Militar de desligar o som pela terceira vez enquanto chegava denuncias de moradores de que quando a polícia saia o mesmo ligava o som novamente. Após notificado o mesmo foi orientado a guardar o seu veículo devido o mesmo está com o licenciamento em dia e não apresentava no momento nenhum sinal de que havia consumido bebida alcoólica visível. 
Salientamos que em nenhum momento foi dado permissão para os donos de veículos automotores PERTURBAREM ou EXTRAPOLAREM vindo a causar danos a terceiros utilizando os seus veículos. Escutar som é permitido só não é o ABUSO.
Todo som que esteja perturbando pode ser desligado a qualquer hora do dia, não sendo só após as 22:00h e a qualquer hora também pode ser conduzido a Delegacia para as formalidades legais.
O Evento "Festival da Carne de Sol" não é um campeonato de Som automotivo, ficando única e exclusivamente a cargo da Comissão Organizadora da Festa proporcionar músicas e entretenimentos para os moradores da cidade e visitantes a nível público.

Blog da 7ªDRPC


"Aqueles que se acham acima da lei terão o peso da mesma sobre os ombros. Caso seja detido desobedecendo uma ordem policial, ao ser levado a presença da autoridade policial será constatado tudo que possível afim de encontrar algum ilícito, sendo realizado vistoria no veículo, procurando adaptações irregulares e fora dos padrões do DETRAN, busca nos sistema de INFOSEG afim de "puxar" a ficha criminal, atrasos de licenciamento de veículo e por fim responderá por Crimes como desacato, Pertubação do sossego Alheio, Poluição sonora, embriagues ao volante, dentre outros." ---Admin/Agente Franklin

Nenhum comentário: