sábado, 14 de abril de 2012

Bandido morre em tiroteio com a Polícia

  


Foi na manhã de hoje nesta cidade, mais precisamente no bairro do Paraíso, quando elementos que vinham sendo seguidos por policiais da DEICOR sob o comando do Bel. Normando Feitosa entraram em confronto com policiais e um dos bandidos acabaram morrendo no local.






A ação começou ainda na sexta-feira (13) em Natal por volta das 22h, quando policias da Delegacia Especializada de Investigação e Combate ao Crime Organizado realizavam perseguição a quadrilha, em carros descaracterizados, após informações de que os elementos realizariam um assalto na cidade de Jaçanã.
Segundo o delegado, o assalto foi frustrado e os bandidos retornaram em um carro Astra e um Ford K, com destino a Santa Cruz, onde foram interceptados. Na perseguição, os elementos fizeram uma moça e um rapaz que passavam na rua de reféns, apontando armas para suas cabeças. Neste momento, uma senhora abriu a porta de sua residência, foi abordada pelos bandidos e forçada a dar abrigo aos mesmos.
A polícia conseguiu invadir a residência e na troca de tiros, um dos bandidos foi morto na casa e outros dois foram presos. Nenhum dos reféns foi ferido.
Suspeita-se que eles façam parte de uma quadrilha especializada em arrombamento a caixas eletrônicos, uma vez que foram encontrado com os mesmos ferramentas utilizadas para a prática do crime, algumas roupas para disfarce e duas pistolas.
Dois Bandidos ainda encontram-se foragidos, quaisquer informação repassar para os seguintes telefones: 190/3291-6926 ou 3291-6930.



Elixely Martins de Melo

Alisson Breno Pereira de Lima





Nenhum comentário: