sexta-feira, 13 de abril de 2012

Chegamos a 50 seguidores!


 Hoje é um dia histórico para o Coronel Ezequiel Notícias. Completamos uma meta que somente, atingir 50 seguidores. Vocês podem estar pensando que é uma bobeira estar postando isto mas eu discordo, os seguidores são um item importante que você tem em seu blog, por ele você sabe se seu blog é bom, se ele é popular, se as pessoas gostam dele. E eu tenho orgulho de dizer, o Coronel Ezequiel Notícias  atingiu 50 seguidores. Mas não sou quem conseguiu este recorde, foram vocês. Cada um de vocês faz diferença no blog, e hoje eu estou muito feliz pois consegui bater uma meta incrível. Eu agradeço a vocês por seguirem o meu blog. Agora nossa meta é chegar até cem, por enquanto, eu sei que irá demorar um pouco mas um dia chegaremos lá. Então eu peço pessoal, que sigam o Coronel Ezequiel Notícias, para que cheguemos a 100 seguidores. E muito obrigado, até mais...

Nenhum comentário: