terça-feira, 10 de abril de 2012

Santa Cruz:Tomba solicita ao ministro do Turismo teleférico para Santa Cruz


O Deputado Estadual Tomba Farias viajou à Brasília na semana passada para solicitar a instalação de um teleférico que leve os turistas à estátua de Santa Rita de Cássia. Ao lado do Ministro da Previdência Garibaldi Filho e do Deputado Federal Henrique Alves, Tomba conseguiu falar com o Ministro do Turismo, Gastão Vieira.
De acordo com o Deputado, o encontro foi muito proveitoso. "Com a ajuda do ministro Garibaldi Alves Filho e do deputado Henrique Eduardo Alves, consegui uma audiência com o ministro do Turismo, Gastão Vieira e levei esse pleito. Falei sobre a necessidade do teleférico e do crescimento turístico em Santa Cruz. Fui muito bem recebido e acredito que em breve teremos a instalação do equipamento", declarou.
O projeto deverá está ficando pronto em 40 dias e será enviado para o Ministério. Tomba Farias recebeu a garantia que em novembro, quando o período de emendas foi aberto, o Ministério colocará entre as prioridades para ser aprovada a obra para Santa Cruz.
O teleférico deverá sair da igreja Matriz, localizada no centro da cidade e indo até o Santuário de Santa Rita de Cássia.
Assessoria via Rádio Santa Cruz AM

Nenhum comentário: