quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cidades do Trairi são contempladas com o Programa Minha Casa, Minha Vida, menos Santa Cruz


Diversas cidades do RN estão dentro dos investimento de R$ 2,8 bilhões para construção de mais de 107 mil casas populares em municípios com até 50 mil habitantes. As obras serão financiadas por meio do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida 2.
Do Trairi estão as cidades de Campo Redondo, Coronel Ezequiel, Jaçanã, Japi, Lajes Pintadas, Serra Caiada, São Bento do Trairi, Sítio Novo e Tangará.
Todas as cidades serão contempladas com 40 unidades habitacionais.
>>>
DO BW: Análise rápida… Quais os votos para Deputado Federal dos prefeitos destas cidades: João Maia, Henrique Alves, Fátima Bezerra e Fábio Faria.
Santa Cruz foi a única cidade do Trairi a ficar fora do Minha Casa, Minha Vida 2, mesmo tendo votado em um deputado federal aliado.
Sítio Novo e Coronel Ezequiel tiveram como proponente para inclusão das cidades no Projeto, o Governo do Estado. As demais cidades tem como proponente a Prefeitura Municipal.
Fonte:Wallace

Nenhum comentário: