domingo, 13 de maio de 2012

"COFFEE BREAK DAS MÃES 2012 DA ESCOLA MUNICIPAL M.C.G!"

O Coffe Break contou com distribuição de mais de 300 presentes para as mais de 300 mães presentes no evento e sorteios de 03 sanduicheiras e 02 liquidificadores com o total apoio da Prefeitura Municipal de Coronel e Secretaria Municipal de Educação. A festa das Mães(Coffee Break) contou com a presença de mais de 300 mães, no qual agradecemos a presença de todas. O Grupo Musical Verso e Vida abrilhantaram o evento com lindas canções para as mamães presentes. Na recepção contamos com a distribuição de mais de 300 chocolates serenatas de amor destacando o convite e a lembrança no chocolate, uma cortesia da equipe diretiva nas pessoas de: Elione, Cristina, Gildeildo e dos Coordenadores Fabinho Macêdo(Coordenador do PROINFO), Jaqueline e Cássia(Coordenadoras do 1º ao 5º Ano e do 6º ao 9º Ano).




·        O Grupo Musical Verso e Vida abrilhantaram o evento com lindas canções para as mamães presentes.


A Festa das Mães (Coffee Break) na Escola Municipal M.C.G contou com a presença marcante de mais de 300 Mães Ezequielenses no evento realizado pela Prefeitura Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Educação.








O Coffee Break contou com distribuição de mais de 300 presentes para as mais de 300 mães presentes no evento e sorteios de 03 sanduicheiras e 02 liquidificadores com o total apoio da Prefeitura Municipal de Coronel e da Secretaria Municipal de Educação.


Na recepção contamos com a distribuição de mais de 300 chocolates serenata de amor destacando o convite e a lembrança no chocolate, uma cortesia da equipe diretiva nas pessoas de: Elione, Cristina, Gildeildo e dos Coordenadores Fabinho Macêdo(Coordenador do PROINFO), Jaqueline e Cássia(Coordenadores do 1º ao 5º Ano e do 6º ano 9º Ano).


·        A festa das Mães (Coffee Break) contou com a presença de mais de 300 mães, no qual agradecemos a presença de todas.









·        Alunas do 6º ano 9º ano no jogral musical, organizado pela professora Josineide, onde surgiu um momento revelação, destacando a fala da professora Juliete: “Elione, nós acabamos de encontrar o coral da nossa escola”.



·        O Secretário Municipal de Administração Marinaldo realizando a entrega do sorteio da sanduicheira.



·        O professor Fabinho Macêdo realizando a entrega de mais uma sanduicheira.



·        Professor Joca realizando a entrega de mais um presente: Um liquidificador, cortesia da Secretaria Municipal de Educação.


O Secretario de Gabinete, Benite Alves realizando a entrega de mais um presente.


·        A diretora Elione realizando a entrega de um liquidificador.



O nosso agradecimento a Equipe Escolar que se fizeram presentes a festa alusiva ao Dia das Mães, realizada pela Secretaria Municipal de Educação, a qual sempre vem abrindo espaço para que todas as mães ezequielenses participem desse momento. A nossa escola MCG agradece por ter a oportunidade de juntar-se a essa ação da Secretaria de Educação.



·        Poesia, apresentação dos alunos do 5º ano da professora Elizete.



·        A vice diretora Cristina realizando a entrega de mais um presente: Um liquidificador, cortesia da Secretaria Municipal de Educação.


“Avião sem asa, fogueira sem brava sou eu assim sem você...” Apresentação das alunas do 1º, 2º Ano “A” e 2º Ano “B”, das Professoras: Roberta, Iraneide e Djane.


O COFFEE BREAK FOI SERVIDO NO FINAL DA FESTA

Fonte: Facebook da escola.

Nenhum comentário: